banner

Frete Grátis para compras acima de R$ 250

Políticas de reembolso e devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe TrioPet está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 15 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

    Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

    O que fazer para solicitar troca ou devolução?


    Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Vídeo que comprove o defeito.

    Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


    Formas de reembolso

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • Pix ou TED – A transferência para a conta do cliente pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros
Carrinho de compras
Rolar para cima
0